in

Kevinho teria forjado doença para não participar do Rock in Rio, e motivo é controverso

Divulgação / Kevinho

O público aguardava a apresentação de Kevinho em um dos palcos do Rock in Rio. Às vésperas do dia de seu show, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele não poderia comparecer ao evento, pois havia sido acometido por uma intoxicação alimentar. A informação foi posteriormente confirmada por ele em suas redes sociais; e vários fãs se mobilizaram em solidariedade, desejando melhorar para o artista.

Publicidade

Porém, eis que surge a bomba: o motivo de sua ausência no Rock in Rio não teria sido bem um problema de saúde. A suposta intoxicação alimentar seria mera desculpa para justificar o furo de última hora. Um dos produtores do cantor alega que a proposta inicial apresentada para o músico foi distorcida, o que causou insatisfação.

Kevinho iria dividir o Palco Sunset juntamente com Buchecha, no último dia do festival. Ambos fariam uma homenagem para MC Sapão, falecido neste ano. Os seus empresários, porém, teriam achado que a apresentação seria solo, conforme destaca o produtor:

Publicidade

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, contou.

Publicidade

Com isso, sua produção teria julgado melhor não participar do evento. Isso porque a marca Kevinho seria grande demais para dividir palco com outros artistas, conforme destacou o mesmo produtor. Aceitar a proposta dos organizadores do evento poderia até mesmo prejudicar a sua própria carreira.

Publicidade

O funkeiro foi uma das atrações do festival Lollapalooza, ocorrido no Chile, que esteve com público lotado. De acordo com a mesma fonte, Kevinho teria tido receio de não ser chamado para a próxima edição se tivesse aceitado fazer um show considerado menor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com