in

Rael mata Téo em A Dona do Pedaço? Saiba a verdade sobre o plano de Josiane

GShow/Montagem-Russel

Josiane armará um plano para pegar o celular de Fabiana e destruir a prova de que ela matou Jardel na novela A Dona do Pedaço. A filha de Maria da Paz já tem um hacker à sua disposição para deletar a foto do celular e também eliminá-la da nuvem; só faltará mesmo ter o celular em mãos e, para isso, ela contratará os serviços de Rael.

Publicidade

O primo da megera cumprirá o combinado e levará o celular de Fabiana para Jô, só que ela não terá dinheiro para pagar o sujeito, então encontrará uma forma de recompensá-lo, dando dicas de como ele pode fazer para assaltar Téo.

Josiane explicará o horário que ele deve ir ao estúdio e pegar os equipamentos do namorado, pois são caríssimos. Téo estará sozinho no trabalho, quando Rael chegar e colocar sua arma na cabeça do rapaz, ordenando que ele passe todos os objetos de valor.

Publicidade

Zé Hélio chegará ao local neste momento e surpreso gritará: “Socorro, socorro, um assalto“. Rael manda o irmão de Rock calar a boca, mas Zé Hélio sai correndo. O criminoso chegará a atirar duas vezes, mas não acertará o rapaz.

Publicidade

Rael pegará uma câmera de última geração e irá fugir, disposto a vender o objeto e usar o dinheiro para voltar a Rio Vermelho e ficar por lá.

Publicidade

Téo ficará tremendo, mas feliz por não ter acontecido o pior, sem ao menos imaginar que Josiane está por trás daquele assalto. E a megera também não imagina que o namorado está prestes a descobrir que ela é a assassina de Jardel, pois teve acesso aos arquivos do celular de Fabiana antes que o aparelho fosse levado para Josiane.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br