in

Enterro é interrompido após voz dentro do caixão:‘Me deixem sair!’

Meio Norte

Perder uma pessoa amada é simplesmente uma das situações mais tristes na vida de qualquer ser humano. O enterro e o velório geralmente são tomados pelo luto, que marca a cerimônia com desespero e angústia. Mas, no caso que você verá a seguir, os que estavam presentes no sepultamento acabaram se divertindo com uma situação inusitada.

Publicidade

Shay Bradley era um homem muito bem humorado e não perdia a oportunidade de se divertir com sua família. Ele faleceu no condado de Kilmanagh, que fica localizado na Irlanda. Muitos tristes, os familiares estavam fazendo o sepultamento quando, de repente, uma voz começou a falar de dentro do caixão.

A voz era de Shay, que dizia: “Me deixe sair, me deixe sair. Está escuro aqui! É o padre que eu posso ouvir? Deixe-me sair! Por que estou nesta caixa? Não acredito que estou morto”. Em seguida ele começou a cantar a música Olá Novamente, de Neil Diamond. 

Publicidade

Mas a voz era na verdade um áudio que Shay tinha gravado pouco tempo antes de sua morte para fazer uma pegadinha com seus amigos e familiares. Ele havia combinado com alguns parentes para fazer a pegadinha, os quais acionaram a gravação. Rapidamente, as pessoas que estavam de luto no sepultamento começaram a dar boas gargalhadas com a situação no mínimo incomum.

Publicidade

Um vídeo de toda a cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais pela filha de Shay. Apesar de ser uma ocasião triste, o enterro acabou se tornando cômico devido à atitude do homem, que conseguiu fazer sua família sorrir mesmo depois de sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.