in

Homem mata enteado de 4 anos a facadas porque ele não parava de chorar

Metropoles

Um caso tem gerado comoção e revolta desde o último dia 12 de outubro, data em que é celebrado o Dia das Crianças. Um menino de 4 anos foi morto a facadas, na cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica no recôncavo do estado da Bahia.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o autor do crime é o padrasto do menino. Ainda de acordo com dados das autoridades, ele também deu facadas na mãe da criança, Manoela Silva Cristina, e a jogou da janela da casa onde moravam, que fica no primeiro andar.

De acordo com dados da PM, o suspeito, que se feriu com a própria faca, confessou o crime. Seu nome é Edilton Araújo de Andrade Júnior e tem 24 anos.

Publicidade

A criança de 4 anos chegou a ser levada para um hospital da cidade junto de sua mãe, porém ele não resistiu aos golpes e morreu. A mulher ficou internada na Unidade de Saúde desde o último domingo (13).

Publicidade

O suspeito de cometer os crimes foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar pelo Samu e também seguiu em observação. Ele foi autuado pelas acusações e está custodiado dentro do hospital.

Publicidade

Depois de confessar os crimes, ele disse que atacou a sua companheira por conta de uma suposta traição. O homem disse que a criança estava perto deles, começou a chorar e por isso o matou. O laudo pericial indicou que o menino foi assassinado com 20 facadas.

Após cometer os crimes, o homem desferiu golpes em sua própria barriga e pulou a janela do primeiro andar. A polícia foi acionada e prendeu o rapaz prontamente. O laudo indica que Manoela foi atingida por oito golpes de faca.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .