in

Fabiana corta até papel higiênico na fábrica de bolos, após Maria da Paz vencer reality

GShow/Montagem-Russel

Depois que Maria da Paz vencer o concurso de bolos na novela A Dona do Pedaço, ela ficará famosa e sua confeitaria aumentará ainda mais o movimento; os clientes farão até fila para comprar. Enquanto isso, Fabiana ficará furiosa ao ver que as vendas estão só caindo e tomará uma atitude drástica.

Publicidade

Primeiro a ex-noviça ordenará que a luz elétrica seja cortada na fábrica de bolos para cortar gastos; e Abel terá que preparar os bolos à luz de velas. E não para por aí, a megera mandará Márcio reunir todos os funcionários e dirá a todos que é preciso restringir ainda mais as despesas para a fábrica não fechar, por isso contará com a colaboração e compreensão de todos.

De agora em diante, a fábrica não fornecerá mais sabonete para vocês lavarem as mãos nos lavatórios. Estamos gastando uma fortuna em sabonetes. Cada um traz seu sabonete de casa“, avisará Fabiana.

Publicidade

Márcio se mostrará chocado com a atitude da patroa e dirá que a economia nem será tão grande assim. A empresária concordará com ele e avisará que por isso mesmo estará tomando outra medida.

Publicidade

Por isso mesmo, vou anunciar outra medida. A fábrica não fornecerá mais papel higiênico para… Para o que precisarem“, avisa a megera, deixando os funcionários furiosos. Apesar das muitas reclamações, Fabiana avisará que cada um traz o seu papel higiênico de casa e escreve o nome nele para não misturar com o do colega de trabalho.

Publicidade

Dito isso a patroa dispensará a todos e avisará que as regras já começam a funcionar no dia seguinte. Márcio pede aos funcionários que nem digam o que estão pensando para que o clima não fique ainda mais tenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br