in

Grazi Massafera é alvo de ritual satânico e o que encontra em seu carro é assustador

Gshow/Montagem-Russel

Com milhões de fãs por todo o Brasil, Grazi Massafera é uma das atrizes de maior sucesso atualmente na Globo, ela está na novela Bom Sucesso interpretando a mocinha Poliana e tem recebido muitos elogios nas redes sociais.

Publicidade

Grazi sempre recebe muitos presentes e carinho dos fãs, mas nem sempre as coisas foram assim. Recentemente, ela fez questão de relembrar um fato curioso e assombroso que aconteceu em sua vida.

A atriz contou que era mais um dia de trabalho e tudo seguia normalmente até que um fato aterrorizante a deixou perplexa. Em uma entrevista à revista Claudia, a atriz global confessou que na época em que estava atuando na novela Flor do Caribe, estava indo para o seu carro que ficou estacionado na Globo e encontrou uma boneca de vodu.

Publicidade

O objeto satânico estava justamente na cadeirinha onde transportava sua filha, o que acabou deixando-a ainda mais assustada, pois ficou com medo que alguém pudesse estar dando um aviso que faria algum mal à criança.

Publicidade

Quando isto aconteceu, ela era casada com Cauã Reymond e a filha tinha 1 ano de idade e contou detalhes do que viu: “Colocaram uma boneca pintada com esmalte vermelho no pescoço, no pé, toda estragada. Era para me assustar mesmo”.

Publicidade

O fato de ter participado do Big Brother Brasil acabou se tornando um problema na vida de Grazi Massafera, pois nos bastidores ela chegou a ser criticada por muitos colegas que diziam que ela não era atriz e, sim, uma ex-BBB. Agora tudo é diferente e ela é respeitada e elogiada por todos, sendo uma das atrizes mais requisitadas pelos autores de novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br