in

Juliana Paes revela o que aconteceu na primeira vez que ela foi aos Estúdios Globo

GShow/Montagem-Russel

Juliana Paes está arrasando na novela A Dona do Pedaço, a protagonista encarou um papel difícil e com bom humor e muita emoção tem dado vida à personagem Maria da Paz que já atravessou várias fases na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

A boleira começou a novela aprendendo a fazer bolos e se apaixonando por um homem da família rival, que acabou sendo baleado no altar no dia do casamento. Depois disso encarou São Paulo sozinha, foi empregada doméstica, vendeu bolos nas ruas e construiu um império. Foi então que ela levou uma rasteira da própria filha e perdeu tudo, inclusive o marido.

Mais uma vez a protagonista voltou a vender bolos nas ruas e deu a volta por cima, agora já tem uma nova confeitaria, mas continua tendo problemas com a filha, que em breve será presa quando tiver os crimes revelados.

Publicidade

Na novela A Dona do Pedaço, a personagem da atriz irá participar de um reality fictício e Maria da Paz ficou encantada ao entrar nos Estúdios Globo. Uma curiosidade é que Juliana Paes também se sentiu assim a primeira vez que esteve no local.

Publicidade

Vim a primeira vez aqui para fazer um teste com o Ricardo Waddington. Eu lembro bem! As minhas canelas tremiam igual vara verde, eu estava super nervosa. Estou tentando trazer um pouquinho dessa sensação que a Juliana teve para a Maria da Paz“, revelou a atriz durante uma entrevista para o GShow.

Publicidade

Mas na ficção as coisas não irão bem para a boleira nos próximos capítulos, pois uma receita dela será sabotada e Maria da Paz acabará sendo desclassificada do concurso de bolos. Só que ela sabe muito bem como é dar a volta por cima e mais uma vez conseguirá retornar ao programa e levará o prêmio milionário para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br