in

Crise entre Fernanda Souza e Thiaguinho teria durado 1 ano; teve ciúme e rumores de traição

Uol/Montagem-Russel

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza chegou ao fim, a notícia foi dada nesta última segunda-feira (14), pelo jornalista Leo Dias e depois confirmada pelo ex-casal, eles postaram um comunicado no Instagram pedindo a compreensão e respeito de todos.

Publicidade

Nesta terça-feira (15), o jornal Extra divulgou uma reportagem trazendo detalhes do tempo em que o cantor e a atriz estiveram juntos, mostrando que foi um relacionamento cheio de altos e baixos.

Segundo o Extra, a ex-Chiquitita tinha uma vontade enorme de ter um filho do cantor e quando chegou a passar mal em um camarote na Sapucaí surgiram muitos rumores de que pudesse estar grávida, o que foi logo desmentido. Pouco depois deste acontecimento, eles viajaram para o Uruguai de férias e compartilharam muitas juras de amor.

Publicidade

A reportagem mostrou ainda que o suposto ciúme de Fernanda Souza sempre teria sido um problema no relacionamento e isto teria se agravado porque Thiaguinho estava levando uma ‘vida de solteiro’ quando a atriz não estava por perto.

Publicidade

Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito“, teria dito uma amiga de Fernanda. E foi então que ela resolveu dar uma guinada na vida, optando por ficar um ano longe do trabalho e mudar alguns hábitos também, por exemplo, começou a meditar e até ficou um tempo longe das redes sociais.

Publicidade

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a atriz surpreendeu a todos ao revelar que na verdade tinha somente duas amigas e que estava entrando em uma fase de desapego.

View this post on Instagram

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

A postagem feita por Fernanda Souza em seu perfil no Instagram, comunicando o fim do casamento, já recebeu mais de 2 milhões de curtidas e muitos comentários desejando felicidades nesta nova fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br