in

Detalhes de como será a conversa de Maria da Paz com Josiane após a megera ser presa

GShow/Montagem-Russel

Quando Maria da Paz souber que a filha foi presa após ser acusada de assassinato, acabará passando mal e será levada ao hospital, mas a boleira logo se recuperará do susto e decidirá ir até a cadeia conversar com Josiane.

Publicidade

Mais uma vez a boleira ficará horrorizada com o cinismo da filha, pois a megera não se mostrará arrependida em nenhum momento e ainda tentará convencer a mãe a mentir para a Justiça.

Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Cê tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem“, dirá a megera.

Publicidade

Josiane ainda alegará que a foto que Fabiana tirou é a única prova concreta contra ela, por isso terá grande chance de ser absolvida se a mãe, pai e avós ficarem ao lado dela durante o julgamento. Maria da Paz perderá o controle neste momento e se mostrará revoltada com a atitude da filha.

Publicidade

A garota pergunta se a mãe não irá ajudá-la e Maria da Paz berra: “Não“.

Publicidade

Ouvindo isso, Jô arrancará a máscara e mostrará suas garras dizendo que não se arrepende de nada que fez e só lamenta não ter roubado o dinheiro da mãe há mais tempo porque ela não passa de uma boleira.

Todo mundo me disse que cê é uma Matheus. Uma Matheus e uma Ramirez também“, dirá Maria da Paz alegando que o sangue da filha é mesmo de gente ruim e que agora finalmente viu quem ela é de verdade.

Essas cenas começam a ser exibidas a partir do dia 7 de novembro, se não houver atrasos e quem irá consolar Maria da Paz é Joana, que fará de tudo para que a amiga fique bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br