in

Maria da Paz pisa em Josiane na cadeia e mostra que não é mais a boleira boba e ingênua

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz foi duramente criticada pelo público da novela A Dona do Pedaço por ser ingênua demais e sempre cair nos golpes da filha, mas nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco ela mostrará que finalmente mudou e enxergou que Josiane não vale nada.

Publicidade

Depois que a vilã for presa, receberá a visita da mãe e a boleira ficará revoltada ao ver a cara de pau da assassina. É que Josiane será capaz de pedir à mãe para que ela minta durante o julgamento.

Esta será a primeira vez na novela que Maria da Paz pisará na filha e avisará que deixou de ser aquela mãe cega, por isso dirá toda verdade para que a patricinha pague pelos seus crimes.

Publicidade

Jô bem que tentará se livrar da prisão, levando Téo para uma armadilha e no motel quase matará o namorado usando um triturador de gelo, só que ele será levado para a UTI e quando recobrar a consciência contará tudo que aconteceu, além de entregar a foto que mostra a vilã matando Jardel.

Publicidade

Josiane será levada para uma cela onde ficará com outras presas e Régis conseguirá ganhar sua liberdade, já que a polícia verá que ele realmente é inocente. Jô logo começará a planejar uma forma de fazer com que os familiares testemunhem a seu favor e Evelina será a única que aceitará a proposta da assassina.

Publicidade

Amadeu ficará chocado com a frieza da filha e nem conseguirá defendê-la como advogado, tendo que arrumar outro profissional. Maria da Paz também ficará tão surpresa com o modo da filha agir que até a proibirá de chamá-la de ‘mãezinha’.

Dizer que errou é pouco. Cê foi muito além de um simples erro. Cê tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo“, dirá a boleira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br