in

Resumo Bom Sucesso: todas as reviravoltas da semana de 21 a 26/10

Globo

A novela Bom Sucesso é uma agradável surpresa no horário das 19h na TV Globo. A trama está atingindo ótimos índices de audiência e quebrando vários recordes de folhetins anteriores. Confira neste artigo as reviravoltas dos capítulos de 21 a 26 de outubro.

Publicidade

Na segunda-feira (21), Nana falará com Paloma achando que ela a dedurou para Diogo. Gisele insinuará que Diogo não pode ter filhos. Paloma discutirá com Ramon. Mário avisará a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana, mas ela falará com ele dizendo que não se separará de Diogo. Marcos descobrirá que a costureira e Ramon terminaram o noivado.

Na terça-feira (22), Gisele surpreenderá Diogo ao aparece na festa de Ano Novo na mansão. Eugênia fará mal para Paloma. Nana agradecerá Paloma ao ver o quanto seu pai está feliz. Marcos abraçará Paloma na virada de ano.

Publicidade

Na quarta-feira (23), Alberto se divertirá com a alegria dos convidados. Yuri flagrará Gisele e Diogo se beijando. Ramon esperará por Paloma com os filhos. Alberto confirmará para Tonho que ela poderá voltar a trabalhar na mansão. William anunciará para Gisele que desmascará Diogo.

Publicidade

Na quinta-feira (24), Gabriela falará para Ramon sobre sua mãe e Marcos. Sofia se sentirá mal ao falar tchau para Jorginho. Diogo tentará fazer subornos para Yuri. Natasha pedirá para Marcos levar ela na barraca da Lulu. Paloma verá Ramon e Francisca dançando.

Publicidade

Na sexta-feira (25), Mário tentará falar com Silvana para que ela faça uma propaganda. Alberto estranhará a conversa de Natasha. Ramon e Paloma entrarão em um acordo. Nana e Diogo flagrarão Mário e Silvana aos beijos. Ramon decidirá fazer aulas com Francisca.

No sábado (26), Paloma hostilizará Natasha. Marcos se declarará para a costureira. Alice questionará Francisca sobre Ramon. Mário avisará para Nana que fará um teste de exame de DNA, mas Diogo entrará na sala.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .