in

Vídeo: segredo antigo de Berta com Camilo é exposto após ela decidir ajudar Vivi

GShow/Montagem-Russel

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, muitas serão as reviravoltas que o público irá acompanhar, sendo que uma delas é a mudança radical de Berta em relação a Vivi, pois se hoje a governanta ajuda Camilo a vigiar tudo que a blogueira faz, em breve, a senhora agirá de forma completamente diferente.

Publicidade

Onde quer que a influenciadora digital vá, Berta sempre está atrás dela, inclusive, nas sessões de fotos que são compartilhadas em suas redes sociais. Só que Vivi dará um jeitinho de enganar a senhora contratada pelo marido para ficar a sós com Chiclete, justamente, onde mora.

O que a morena nem imagina é que Berta dará um jeito de chegar lá antes do previsto e flagrará os dois juntos. Vivi e Chiclete ficarão em pânico, pois sabem que Camilo será capaz de tudo quando Berta contar a ele que os dois estão se encontrando às escondidas.

Publicidade

Mas, é nesta hora que a governanta surpreenderá os amantes e também o público ao afirmar que não contará nada para o patrão e mais, dará todo apoio a partir daquele momento para que Chiclete e Vivi continuem se encontrando às escondidas.

Publicidade

Já foi confirmado que Vivi desistirá de fugir temporariamente com Chiclete para se vingar de Camilo, ela deixará que apenas o justiceiro viaje para fora do Brasil, e a partir daí o policial não terá mais como chantageá-la.

Publicidade

Mas, segundo o vídeo acima, ainda haverá mais uma surpresa que é a revelação de Berta sobre um antigo segredo envolvendo Camilo, algo que poderá ajudar Vivi a acabar com o policial de uma vez por todas, porém, esta versão ainda não foi confirmada oficialmente pela Globo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br