in

Fernanda Souza confirma fim do casamento com Thiaguinho e internautas ficam perplexos

Uol/Montagem-Russel

Na tarde desta segunda-feira (14), o programa Fofocalizando trouxe uma notícia bombástica, pois o jornalista Leo Dias revelou em primeira mão que o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho havia chegado ao fim.

Publicidade

A notícia logo repercutiu nas redes sociais e o ex-casal se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Alguns internautas se mostraram chocados sem conseguir acreditar, outros disseram que já esperavam isso e teve quem dissesse que eles ainda podem voltar.

O cantor e a atriz estavam juntos há cerca de 8 anos, sendo quatro como casados e surgiram rumores recentemente que estavam fazendo um tratamento para que Fernanda engravidasse, o que acabou não dando certo.

Publicidade

Há cerca de um ano começaram a circular rumores de que havia uma crise entre o casal e que os dois não conseguiam mais se entender, porém, vinham mantendo um casamento de fachada.

Publicidade

“Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram. Eram um casal lindo juntos. Mas que sejam felizes”, comentou uma fã, torcendo para que após a separação cada um siga seu caminho e encontre a felicidade.

Publicidade

Meu Deeeeeus, o Thiaguinho e a Fernanda Souza se separaram. Daqui a pouco o Léo dias já posta os bastidores da separação, vai vendo“, comentou outro internauta, sem saber o que mais está por vir.

“Passada com o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza”, comentou outra, querendo saber ainda o que realmente teria motivado a separação.

Já surgiram rumores de traição, uns dizendo que ele já tem outra, entre muitas outras fofocas, mas oficialmente ninguém sabe ainda o que fez com que Thiaguinho e Fernanda Souza decidissem pelo fim do casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br