in

Vai ter beijo gay? Agno assume namoro com Leandro, escancara tudo e surpreendente

Gshow/Montagem-Russel

Lyris foi à academia para incentivar Leandro a estudar, mas acabou gerando a maior confusão ao revelar que o rapaz e o ex-marido estão namorando. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, este assunto acabará tomando conta da academia e Agno surpreenderá a todos com sua atitude.

Publicidade

Diante de todos o empresário avisará que o faxineiro está se demitindo da academia e completará: “Ele é gay. Eu também sou gay”. Surpresos, todos olharão para o ricaço, mas ele não se mostrará preocupado com a opinião das pessoas.

Quando Agno souber que Leandro tem sofrido preconceito no trabalho por ser gay, ele não ficará de braços cruzados, invadirá o ringue onde Rock treina e dará uma bronca em todos.

Publicidade

“Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, dirá o pai de Cássia, afirmando que os dois estão juntos sim e que o rapaz não trabalhará mais naquele local.

Publicidade

Leandro ficará surpreso e dirá que não está pedindo demissão, pois precisa do emprego, mas Agno será firme e dirá que naquele lugar o namorado não trabalha mais e que poderá ir à academia como frequentador, mesmo assim não irá tolerar nenhum bullying contra ele. Furioso, o empresário ainda dirá que tem dinheiro para comprar a academia se quiser, por isso é bom que todos respeitem os frequentadores.

Publicidade

Rock dará o maior apoio, ainda mais por ver que Agno está se envolvendo cada vez mais com Leandro e assim não tentará ficar com ele. Esta cena deve ser exibida ainda esta semana, caso não haja atraso em A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br