in

Dono de caminhonete desiste de sair 10 minutos antes e vê famíliares morrerem: ‘Pressentimento’

G1 / Montagem

Neste domingo, 13 de outubro, Luiz Cavalheiro, Dono de uma caminhonete, desistiu de ir com a família para um culto. Ele já estava arrumado, mas dez minutos antes preferiu ficar em casa revelando que sentiu um “pressentimento esquisito”. Ao todo, estavam 30 pessoas no veículo, seis delas acabaram falecendo. O acidente aconteceu em Curitiba, no estado do Paraná.

Publicidade

Homem perde membros da família e surpreende ao dizer que estava com forte pressentimento de que algo ruim aconteceria

Todas elas eram da família de Luiz. Em entrevista, o dono da caminhonete revelou porque não foi ele a dirigir, mas sim seu filho, que também acabou falecendo no acidente. “Sentia que não era para eu ir”, disse o empresário chorando.

Em seguida, ele disse que esse pressentimento não era de agora, mas que já tinha dias que ele sentia uma energia ruim rondando a família. “Há dias vinha pressentindo uma coisa. Parece que estava faltando alguém da família, só não sabia de que maneira. Acabei não indo, fiquei em casa“, disse Luiz emocionado e chocando muita gente por conta da situação.

Publicidade

Veja abaixo uma relação das vítimas que acabaram falecendo nessa tragédia familiar. As mortes comoveram milhares e o caso teve grande repercussão na internet:

Publicidade

Outra vítima no acidente é o neto de Luiz, que mesmo com os olhos cheios de lágrimas disse na entrevista que não consegue nem mesmo chorar, devido à grande dor. A prefeitura da região decretou três dias de luto. Nas redes sociais, muitas pessoas emocionadas mandaram mensagens diante do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.