in

Téo visita Josiane na cadeia e deixa megera bufando de ódio por não ter conseguido matá-lo

Gshow/Montagem-Russel

Téo será o grande responsável por colocar Josiane atrás das grades, justamente ele que tem sido o único a acreditar que a garota pode mudar e se tornar uma pessoa do bem. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ele terá acesso aos arquivos que estão no celular de Fabiana e verá a foto da filha de Maria da Paz empurrando Jardel para a morte.

Publicidade

Chocado, ele chamará a garota para uma conversa e revelará tudo, mas não se mostrará decidido a entregar a namorada para a polícia, ainda na esperança de que ela se arrependa. Só que Josiane marcará um encontro com ele no motel, alegando que terão uma noite de amor e então tentará matá-lo com um perfurador de gelo.

O fotógrafo será levado para a UTI onde ficará entre a vida e a morte, mas conseguirá se recuperar e quando recobrar a consciência revelará a Yohana tudo que sabe. A policial, acompanhada de Camilo, irá atrás de Jô e a prenderá antes que consiga fugir para Rio Vermelho.

Publicidade

Na cadeia, Josiane começará a planejar uma forma de não ser condenada e chamará Téo à delegacia. O rapaz visitará a megera e ela fará de tudo para que o fotógrafo não testemunhe contra ela no tribunal. Ela dirá que o ama e até tentará abraçá-lo, mas será em vão. Desta vez Téo se mostrará forte e não cairá no golpe da vilã.

Publicidade

“Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim”, dirá Téo, alegando que agora ele não vai mais acreditar em nada do que ela disser.

Publicidade

Antes de ir embora, Téo ainda dirá: “Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar”. 

Josiane ficará bufando de ódio por não ter conseguido matá-lo e ciente de que é grande a chance de que passe boa parte de sua vida atrás das grades. Ela começará a berrar que odeia o fotógrafo, tremendo de raiva, mas sem poder fazer mais nada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br