in

Rafa Vitti compartilha foto após nascimento e gera alvoroço nas redes sociais

Divulgação/Pais&Filhos

O ator Rafael Vitti está feliz da vida à espera da chegada da sua primeira herdeira. Ele tem relacionamento com a atriz e apresentadora Tata Werneck e o fruto dessa união resultou em uma linda garotinha. O casal ainda vive um dilema, pois não conseguiram entrar em acordo para escolher o nome da criança.

Publicidade

Tata Werneck está no nono mês de gestação e pode dar à luz a qualquer momento. Tanto o futuro papai, quanto a atriz estão ansiosos para segurar nos braços a pequena. Para celebrar esse momento tão especial, Rafa Vitti publicou uma linda fotografia que foi tirada depois de seu nascimento.

O detalhe é que a postagem do famoso deixou os fãs completamente confusos. Na imagem, o ator aparece ao lado dos pais com apenas três dias de vida. Além de confundir os seguidores, ele fez uma bela reflexão da vida. “Com 3 dias de vida em 1995…e agora o bebê vai ter uma bebê e os papais serão avós… os ciclos são lindos”, disse o ator.

Publicidade

Publicidade

O detalhe na foto é que Rafael Vitti é muito parecido com o pai. Portanto, os fãs que olharam rapidamente a imagem acharam que a filha dele com Tata já havia nascido. Afinal de contas, os admiradores do casal também aguardam com grande ansiedade a primeira herdeira dos famosos.

Publicidade

Uma seguidora disse: “quer me matar do coração?!”. Já outra fã comentou que o pai de Rafa está muito parecido com ele. Na reta final da gestação, os futuros papais não perderam o clima do Dia das Criança e compartilharam em suas redes sociais imagens fofas da época de pequenos.

A verdade é que os fãs estão aguardando com grande entusiasmo a chegada da pequena. Na última quinta-feira, 10 de outubro, a atriz já havia postado um registro da infância. Rafa Vitti também publicou uma foto de bebê e deixou os internautas alvoroçados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.