in

Bebê nasce com 6kg e mãe precisou fazer cesariana; até as parteiras ficaram chocadas

The Sun

O tamanho que um bebê irá ter quando nascer depende geralmente da genética e da alimentação da mãe durante a gravidez, quase sempre variando entre 2,5kg e 4,5kg. Mas o recém-nascido que você verá a seguir superou as expectativas e nasceu pesando quase 6kg.

Publicidade

Remi Frances Millar é a nova habitante da cidade de Sydney, capital do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Ela é filha do casal Emma e Daniel, que ficaram surpresos ao verem o tamanho da menina, cujo peso é bem maior que a média dos outros recém-nascidos do país.

Após o nascimento, a mãe de Remi falou sobre a filha: “Às 35 semanas, um ultrassom revelou que ela tinha cerca de 4 kg, mas não achamos que ela crescesse muito mais”, revelou.

Publicidade

O pai da garotinha também falou sobre o tamanho da filha e disse que ela surpreende por onde passa: “Quando eu ando com ela, há uma multidão de pessoas ao seu redor, parteiras e outros pais, perguntando sobre seu tamanho, porque ela é muito maior que todos os outros recém-nascidos”.

Publicidade

A mãe de Remi sofreu de diabetes gestacional, o que pode ter influenciado no ganho excessivo de peso da menina. Ela e o marido precisaram comprar novas roupas para a filha, já que as que haviam sido compradas antes do nascimento ficaram muito pequenas para a recém-nascida.

Publicidade

Emma precisou passar por uma cesariana para conseguir dar à luz Remi, já que provavelmente não conseguiria fazer um parto normal considerando o tamanho da filha. Felizmente, apesar da garotinha ter nascido antes da hora prevista, sua saúde parece estar em perfeito estado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.