in

Luto: filha de ator morre aos 3 anos após grave doença e causa comoção

People/ Montagem: Aurilane

Há pouco tempo, um ator famoso anunciou que sua filha de apenas três anos estava prestes a falecer e que a família já se preparava para o pior. No último sábado (12/10), a pequena faleceu, poucos dias antes de seu aniversário.

Publicidade

O ator em questão é Miguel Cervantes, um artista norte-americano muito famoso nos Estados Unidos por interpretar o papel de Hamilton, em produções de sucesso da Broadway.

A filha do ator foi diagnosticada com uma doença neurodegenerativa antes de completar 1 ano de vida. Desde então, Miguel e sua esposa Kelly vêm se preparando para o pior, já que apenas do tratamento que Adelaide Grace recebeu, seu problema tinha tendência a piorar ao longo do tempo.

Publicidade

Ao desabafar sobre o assunto, os familiares da pequena Adelaide declararam: “Adelaide estava nos braços de sua família quando partiu pacificamente e alcançou a paz que sua família buscou por tantos anos”.

Publicidade

A família também aproveitou o desabafo para agradecer a todos que os apoiaram nesse momento difícil. Até agora, os pais de Adelaide não se pronunciaram a respeito do velório e do enterro da menina.

Publicidade

Através de uma publicação no Instagram, a mãe de Adelaide escreveu uma triste mensagem sobre a morte da filha: “As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor“. Junto ao desabafo, Kelly compartilhou uma foto do quartinho da pequena. 

Após a publicação, a esposa do ator recebeu diversas mensagens de carinho e apoio dos internautas, que mostraram suas condolências através da rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn