in

Faustão fica chocado com revelação de Walcyr Carrasco sobre final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Neste último domingo (13), Walcyr Carrasco foi um dos jurados no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Como não poderia deixar de ser, todo mundo ficou curioso sobre a novela A Dona do Pedaço, que está na reta final, a previsão é que a trama chegue ao fim no dia 22 de novembro.

Publicidade

Durante o programa, Fausto Silva surpreendeu ao mostrar que estava curioso sobre o desenrolar da novela, por diversas vezes o apresentador tentou arrancar alguma coisa de Walcyr sobre o destino dos personagens, mas o autor global se manteve firme no propósito de não contar nada e manter o suspense.

Faustão chegou a perguntar se mais algum personagem irá morrer nos próximos capítulos e finalmente Walcyr resolveu fazer uma revelação e disse: “Tem para matar e tem para nascer. Vai entrar gente“. O apresentador tanto insistiu que finalmente conseguiu uma revelação bombástica, mas o autor não revelou quem ficará grávida na novela.

Publicidade

Fausto Silva também quis saber se Walcyr Carrasco sofre influência do público enquanto vai escrevendo a novela, ou mesmo se já decidiu alterar o destino de algum personagem por causa da pressão e ele explicou que ouve muito as pessoas e isso sempre conta na hora dele escrever.

Publicidade

Muitos acreditam que Rock ficará com Joana nos últimos capítulos e a mocinha irá engravidar. Outra suspeita é que nos momentos finais da novela, Maria da Paz finalmente decidirá se fica com Amadeu ou Régis e engravida de um deles, mas isso o público descobrirá somente nos capítulos finais da trama..

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br