in

Bom Sucesso: após flagrar beijo, Nana coloca Paloma contra parede e alerta sobre Marcos

GShow/Montagem-Russel

Nana flagrará Paloma e Marcos se beijando nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, e decidirá colocar a costureira contra a parede. Tudo isto acontecerá depois que eles tiverem uma noite romântica em Búzios.

Publicidade

A cena deixará Nana bastante incomodada e ela chamará a mocinha para uma conversa. Paloma já irá logo questionando se a pauta da conversa será sobre o beijo, e neste momento ouvirá um sermão.

Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai“, dirá Nana. Sem ter como se justificar, Paloma dará razão a ela, mas alegará que tudo aconteceu de forma muito repentina e que não foi nada planejado.

Publicidade

Nana será sincera com a mocinha e dirá que Marcos jamais se apaixonará por ela de verdade e que está dizendo isto ‘de mulher para mulher’, tendo as melhores das intenções. Ela ainda pedirá à costureira para que não deixe seu irmão enrolá-la desta forma, e que ele até pode fazer promessas maravilhosas a ela, porém, nunca irá cumprí-las, justificando que ele sempre foi assim.

Publicidade

A mocinha dirá que seu coração já vinha lhe avisando para não levar o rapaz tão a sério porque ele seria exatamente assim. Em seguida, Paloma agradecerá Nana por ter sido sincera com ela. A conversa terminará com a costureira pedindo desculpa pelo ocorrido. Elas não mais tocarão no assunto, pelo menos por enquanto.

Publicidade

Após o alerta de Nana, a mocinha se mostrará mais fria em relação a Marcos, que ficará sem entender o motivo pelo qual ela se afastará dele, repentinamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br