in

Homem morre em acidente quando voltava do enterro da própria mãe

Freepik

Um lamentável e triste acidente aconteceu nesta sexta-feira (11) em Curitiba. Um homem de 53 anos, em uma moto, colidiu com um ônibus que fazia a linha Parque Industrial.

Publicidade

A fatalidade ocorreu no período noturno no bairro Capão Raso, e segundo informações dos policiais militares responsáveis pelo caso, o ônibus vinha pela Rua Ouro Verde, e o rapaz da moto pela Rua Francisco de Camargo, onde ele acabou cruzando a preferencial ocasionando a colisão. 

O motociclista foi socorrido com vida, mas, não aguentou e veio a óbito enquanto era atendido pelo médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local na hora, e segundo informações da tenente Bagge, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, quando ela chegou no local a vítima já estava recebendo os primeiros socorros de uma enfermeira. 

Publicidade


“Depois deslocamos a ambulância e o médico, que tentaram reanimar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu”
, explica a tenente.

Publicidade

O que mais entristeceu quem acompanhou o ocorrido na hora, e também por quem ficou sabendo mais tarde pelas fontes de notícias e redes sociais, foi a informação de que o homem estava voltando do enterro da sua mãe. Pessoas de todo o Brasil prestaram suas condolências à família por rede social.

Publicidade

Os familiares do motociclista compareceram até o lugar e não acreditavam no que havia ocorrido: outra perda de um ente querido. O corpo do acidentado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba. A investigação do acidente ficará a cargo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.