in

Maria da Paz, Téo, Evelina, Fabiana e Régis irão depor no julgamento de Josiane

Gshow/Montagem-Russel

Josiane será presa e irá a júri popular nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. A máscara da megera irá cair assim que Téo despertar na UTI e contar toda a verdade para a policial Yohana. O fotógrafo dirá inclusive onde se encontra o celular em que está a foto provando que a garota empurrou Jardel na frente de um caminhão.

Publicidade

Evelina estará preparando uma fuga para a neta, mas ela será abordada antes de sair de casa, indo direto para a prisão. Maria da Paz, Régis, Téo, Evelina e até a Fabiana serão convocados para depor no julgamento da vilã.

E no dia e horário marcado, o juiz dará início à sessão: “Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor”. 

Publicidade

Logo em seguida o promotor irá se dirigir de modo especial aos jurados, afirmando que eles estão diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobra Ramirez. Estas cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 8 do próximo mês, lembrando que a novela deverá terminar em 22 de novembro.

Publicidade

A princípio, Amadeu será o advogado de defesa de Josiane, mas depois ele acabará desistindo e um outro profissional assumirá seu lugar. Ele dirá a Maria da Paz que sabe muito bem que a filha é uma assassina, por isso ela precisa de um outro advogado que a defenda melhor.

Publicidade

Josiane tentará se livrar das acusações ameaçando revelar que Fabiana a extorquiu e colocará a ex-noviça contra a parede para que não diga nada que lhe prejudique. Em relação a Téo, Jô voltará a apelar para os sentimentos do rapaz, sabendo que ele é apaixonado por ela e assim tentará convencê-lo a não depor contra ela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br