in

A Dona do Pedaço: idosa trapaceia e acaba de uma vez por todas com sonho de Maria da Paz

Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostrarão que Maria da Paz (Juliana Paz) ganhará uma nova inimiga. A boleira passará para a próxima fase da competição do Best Cake, mas uma candidata idosa acabará com o sonho da mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Primeiramente será mostrado que a personagem irá ficar encantada com os Estúdios Globo, na cidade do Rio de Janeiro, tendo a certeza que ganhará a competição e com o prêmio quitará as suas dívidas e aumentará a sua confeitaria nova que está sendo um verdadeiro sucesso.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (15), Maria da Paz sorteará um ingrediente inusitado para colocar em seu bolo, flor de sal. A boleira ficará apavorada ao saber que terá que usar este produto na confecção de sua receita.

Publicidade

Levando em conta toda a sua experiência na cozinha, Maria criará uma nova receita, porém uma competidora que será chamada de dona Céu (Dja Marthins), irá se aproveitar de um deslize da boleira e jogará sal em excesso na receita de seu bolo, acabando de uma vez por todas com o sonho de Maria de não ser uma classificada da atração.

Publicidade

Os avaliadores das receitas notarão que o bolo estará extremamente salgado e o diretor da atração, Boninho, desclassificará Maria da Paz, que incrédula contestará o que aconteceu dizendo que tem alguma coisa errada e que é impossível que o bolo esteja tão salgado. Ela resiste, mas ele pede que um produtor a acompanhe até a saída.

Publicidade

Porém, Maria da Paz poderá se sair bem ainda, uma vez que um candidato sofre um ataque do coração no palco, ela terá uma segunda chance, ganhará o programa, ficará famosa e começará a fazer propagandas para a televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .