in

Após ser covardemente agredida, Marília Mendonça responde agressores e emociona

Quem / Reprodução

Nesse final de semana, a cantora Marília Mendonça, que está grávida de seis meses, teria sido covardemente agredida em um hotel. Tudo aconteceu na região de Catalão, no estado de Goiás. Um casal teria se hospedado no mesmo hotel que a cantora sertaneja e, após ela formar uma fila para os fãs tirarem foto, a dupla teria tentado fular fila. 

Publicidade

Após Marília Mendonça impedir que os demais fãs fossem prejudicados, o casal teria agredido verbalmente a cantora e o seu maquiador. Marília Mendonça foi chamada de gorda, enquanto o profissional foi xingado de “Bambi”. Neste sábado, 12 de outubro, a artista decidiu se pronunciar sobre o episódio, como mostra uma matéria do site da revista Quem. 

Marília confirmou a situação e disse que ninguém é superior a ninguém, mesmo que tenha um poder aquisitivo mais alto, como seria o do casal que se hospedou no mesmo hotel que ela. Segundo o maquiador, o bate boca teria sido terrível. A mulher que formava o casal estaria bastante exaltada e teria dito, inclusive, que deixaria de seguir a sertaneja nas redes sociais dela. 

Publicidade

A ameaça não surtiu tanto efeito, já que Marília não se viu por rogada de fazer aquilo que acreditava ser mais justo. “Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora no Twitter, como pode ser visto no print acima.

Publicidade

Os fãs apoiaram Marília e, alguns preocupados, perguntaram se ela estava bem. O tweet da artista, em poucos minutos, teve mais de 10 mil curtidas no Twitter. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.