in

Urgente: Gaby Amarantos bate em quina com a cabeça e real estado de saúde é divulgado

Quem / Reprodução

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, a cantora Gaby Amarantos acabou sofrendo um importante acidente, enquanto se apresentava em um show, na cidade de Belém, no estado do Pará. Em meio a um trecho de uma coreografia, Gaby Amarantos decidiu fazer o famoso “bate cabelo”, mas acabou tendo uma queda e batendo com a cabeça em uma pequena mesa que estava no palco. 

Publicidade

No momento da queda, com o sangue quente, Gaby Amarantos decidiu continuar o show, mas as fortes dores na cabeça persistiram e, por volta das seis da manhã deste sábado, 12, ela decidiu procurar uma unidade hospitalar. No local, a artista acabou descobrindo que a queda havia sido mais séria do que ela imaginava. 

Por meio das redes sociais, a cantora foi contando como foi seu atendimento médico. No local, Gaby necessitou levar alguns pontos na cabeça. Durante esse momento de sufoco, o esposo da cantora estava ao seu lado. “De corpo quente não senti porr* nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco”, falou ela nos Stories do Instagram.

Publicidade

Gaby também aparece sendo atendida pelas enfermeiras e levando pontos na cabeça. Nas redes sociais, o estado de saúde da cantora já preocupava, mas acabou alarmando ainda mais seus fãs, após publicar uma foto do local onde levou pontos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Vendo a situação, a artista decidiu dizer que estava bem. “Gente, recebi alta e estou em casa super bem”, disse a cantora, que também postou uma foto com o seu companheiro na rede social, tentando mostrar que tudo não passou de um grande susto em sua trajetória musical. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.