in

Saulo Poncio dá tênis caríssimo ao filho de 3 meses e expõe babá por cortar lacre; vídeo

Divulgação/Veja

O cantor Saulo Poncio, se tornou mais uma vez alvo de uma polêmica nas redes sociais. O motivo foi a grande repercussão gerada em torno de um presente que ele deu ao seu filho de apenas três meses. O famoso comprou um tênis para o filho que pertence a linha Off White da Nike. O detalhe é que o valor desse tipo de calçado pode ultrapassar os R$ 10.000,00.

Publicidade

O calçado do bebê é igual ao que o pai tem. Ele vem com um lacre na cor verde-claro e o problema foi que a babá da criança acabou cortando o acessório, algo que não poderia ser feito. “Filho… a sua babá ficou doida! Cortou? Você (babá) cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse o cantor.

Enquanto isso, a babá pediu desculpas e a mulher do cantor, Gabi Brandt, também achava graça da situação. Os internautas descobriram o valor da linha Off White e encheram o casal de críticas. Os usuários do Twitter não gostaram nem um pouco da atitude dos famosos em relação à babá.

Publicidade

O calçado foi comparado pelo casal nos Estados Unidos e lá o item sai em torno de 1,5 mil. O lacre que vem no tênis tem como utilidade não permitir que as luzinhas de LED fiquem acesas o tempo todo. Constrangida com a situação, a babá ainda tentou arrumar uma solução para o problema.

Publicidade

Numa tentativa de reparar o erro, ela dizia que tentaria consertar o lacre colando com Super Bonder. O fato é que o casal foi detonado pela atitude de expor a mulher nas redes sociais. Com a repercussão negativa e após receber muitas críticas, a babá precisou se pronunciar sobre o assunto. Sol deixou claro que cortou o lacre, pois não sabia que o acessório não poderia ser retirado.

Publicidade

A babá afirmou ainda que não foi maltratada por esse motivo. Ela ainda fez questão de ressaltar que é tratada muito bem e que os patrões têm muito carinho por ela.
Sol chegou a receber várias propostas de trabalho após a repercussão do vídeo nas redes sociais. No entanto, ela deixou claro que não tem interesse de abandonar o emprego atual. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.