in

Vocalista do Raça Negra é diagnosticado com sério problema de saúde, aos 62 anos

Apo

A banda brasileira Raça Negra tem feito sucesso no país inteiro desde que foi formada, em 1983. Com a agenda lotada, o grupo precisou dar uma pausa recentemente nos shows devido a um sério problema de saúde que o vocalista, Luiz Carlos, apresentou.

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (11/10), o administrador do perfil oficial da banda no Instagram, que conta com mais de 700 mil seguidores, fez um comunicado expondo a atual situação de Luiz Carlos, que precisou se afastar um pouco do trabalho por alguns dias.

Na postagem, o perfil declarou: “De acordo com as recomendações médicas, o cantor ficará em repouso por um período de quatro dias. A Banda Raça Negra agradece a compreensão dos fãs e contratantes e, em breve, retomará a agenda de shows”.

Publicidade

View this post on Instagram

⚠️COMUNICADO IMPORTANTE ⚠️

A post shared by Raça Negra (@racanegra) on


Publicidade

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Luiz Carlos sofreu uma crise hipertensiva e estava apresentando sintomas como febre elevada, tontura, pressão alta e inflamação na garganta, que o impediram de continuar suas atividades no momento..

Publicidade

Luiz tem atualmente 62 anos de idade é um dos integrantes mais antigos do Raça Negra e sua voz marcante conquistou fãs no Brasil inteiro. Ele e sua banda tinham algumas apresentações marcadas para os próximos dias, mas devido ao seu problema, os shows precisaram ser cancelados para que o cantor possa se recuperar.

Através da publicação na rede social, muitos fãs de Luiz deixaram seus desejos de melhoras: “Muita saúde pra o nosso querido Luiz!“, disse uma internauta. “Vamos orar pela recuperação dele!”, acrescentou outra.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.