in

A Dona do Pedaço: Evelina se mostra pior vilã e prejudica a própria filha: ‘Pior que o demônio’

Globo / Montagem

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) se mostrará pior que o demônio. A matriarca da família de Maria da Paz (Juliana Paes) mostrará como o sangue dos parentes da boleira é ruim. Para salvar Josiane (Ágatha Moreira) da cadeia, a idosa será capaz de tudo, até acabar com a raça da própria filha, Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Primeiro, Evelina tenta acabar com a amizade de Maria e Marlene. Ela toma o companheiro da professora, que sempre acolheu Maria da Paz. Além disso, Evelina se mostra dissimulada, fazendo com que o advogado não se lembre de Marlene. Depois, a vilã deve contratar Chiclete para cometer um crime, que também pode prejudicar Maria da Paz afetivamente, já que a ação separaria Chiclete de Vivi Guedes, que descobrirá que é sobrinha da boleira.

Evelina ainda vai tentar fazer Leandro trair Agno (Malvino Salvador). Ela pedirá que o pistoleiro roube dinheiro do empresário, mas o eterno Mão Santa não aceita. Agno ouve a negativa e aparece na cena, dando ele mesmo o dinheiro para a vilã deixar Leandro em Paz. Ele enfatiza que alguém que ama outra pessoa não faz isso e que a mãe de Maria da Paz é um verdadeiro demônio. Agno e Leandro ficam cada vez mais apaixonados.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o suposto roteiro de A Dona do Pedaço, que deve mostrar Evelina como a pior vilã da história:

Publicidade

Vale lembrar que os detalhes do folhetim ainda não foram confirmados pela Globo, que costuma guardar segredo com a trama. A novela tem previsão para acabar já no final do mês que vem, quando deve entrar no local Amor de Mãe, protagonizada por Regina Casé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.