in

Luto: jogador de futebol morre em grave acidente de moto em São Paulo

Nesta última quinta-feira (12), morreu o jogador de futebol Lucas Oliveira, ele tinha 25 anos e perdeu a vida em Guarujá, litoral de São Paulo, após ser atropelado por uma caminhonete. O atleta estava pilotando uma moto e passava pela avenida Santos Dumont quando acabou sendo atingido pelo veículo que estava na contramão.

Publicidade

Familiares e amigos ficaram arrasados com a notícia e o jogador deverá ser sepultado ainda hoje. Esta tragédia aconteceu na noite de ontem, no bairro Jardim Conceiçãozinha, quando o jogador estava indo de moto para o distrito de Vicente de Carvalho quando houve a colisão.

Segundo a prefeitura municipal, o motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O senhor de 61 anos apresentava um quadro de confusão mental, mas ainda não foi revelado se ele tem problema de saúde ou se estava sob o efeito de alguma substância.

Publicidade

Uma equipe do Samu foi acionada e logo foi para o local, mas infelizmente o jovem jogador não resistiu e morreu no local. O idoso foi levado para o Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, conhecido por todos na cidade como PAM da Rodoviária. Uma equipe da Polícia Militar também foi ao local.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A namorada de Lucas está grávida de 4 meses e ficou em choque com a notícia. Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

Publicidade

A gravidez foi descoberta recentemente e uma das mensagens de despedida dizia o seguinte: “Você se foi, mas deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor“.

O sepultamento será às 10 horas de hoje no Cemitério da Saudade, no Jardim São Manoel.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br