in

Menina desaparece após sair com tio, corpo é achado dentro de saco e detalhes são tristes

Arquivo Pessoal Estela Evangelista

A menina Estela Evangelista, de apenas seis anos, estava desaparecida desde sábado (5), quando foi vista pela última vez ao sair de casa com o tio materno, Paulo Sérgio. Ele segue desaparecido. No sábado, ele afirmou que levaria Estela à praia.  

Publicidade

O corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (9), no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Os detalhes do crime são fortes.

O corpo da menina estava dentro de um saco preto no alto do Morro dos Prazeres e a família reconheceu que se tratava da menina. Um morador encontrou o saco e chamou a polícia. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram ao local.

Publicidade

Luciana Evangelista, de 24 anos, mãe de Estela, ficou em estado de choque quando recebeu a confirmação da morte da filha. A menina de seis anos era meiga e alegre.

Publicidade

A mãe da menina tem que lidar com uma dupla perda. Recentemente, ela perdeu um filho de dois anos. O menino foi vítima de pneumonia. Além disso, seu irmão segue desaparecido e não se sabe o que aconteceu com ele.

Publicidade

Luciana contou que Estela havia sido vista no bairro de Fátima. A criança estaria acompanhada de uma mulher, que lhe obrigou a pedir dinheiro na rua. A polícia investiga o caso e tenta descobrir o que aconteceu.

A Delegacia de Homicídios foi acionada pela Polícia Militar para realizar a perícia no local onde o corpo foi encontrado, de acordo com a delegada Elen Souto, que é a responsável pelo caso. A família aguarda ansiosa o desfecho dessa tragédia e espera para saber o que aconteceu com Sérgio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!