in

Taís Araújo revela perda e faz desabafo comovente: ‘uma tristeza pra mim’

Area Vip

A atriz Taís Araújo é atualmente uma das famosas mais conceituadas e queridas do país. Aos 40 anos, ela é casada com o ator e apresentador Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos: João vicente e Maria Antônia. Conhecida por sua grande atuação em novelas da Globo, a artista fez um desabafo sobre um episódio triste que marcou sua vida durante as gravações.

Publicidade

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 8 milhões de seguidores, Taís contou que sofreu o que para ela foi uma grande perda. Enquanto trabalhava na novela Xica da Silva, que foi exibida pela Rede Globo no ano de 1996 e fez muito sucesso na época, a atriz conta que teve que cortar seu cabelo, que era muito longo, para poder fazer o papel de Xica da Silva: “Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho”, lamentou.

Publicidade

Apesar da tristeza pela perda do cabelo, Taís comemorou o que veio depois, já que sua carreira deslanchou depois de sua atuação: “Mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes!”, revelou.

Publicidade

Junto do texto, a famosa compartilhou uma foto da época das gravações de Xica na qual ela aparecia com o cabelo muito curto segurando a parte que havia acabado de cortar. Em outra fotografia, na mesma publicação, Taís exibiu suas longas madeixas antes de realizar o corte, que foi necessário para que ela pudesse interpretar a escrava da novela.

Publicidade

Depois de Xica, Taís já participou de diversas outras novelas famosas, como Da Cor do Pecado e Cheias de Charme, que fizeram muito sucesso na emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn