in

Rejeitado por Maria da Paz, Régis perde a linha e desgraça sua vida, em A Dona do Pedaço

Reprodução: TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) traiu a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) com a própria filha dela, Josiane (Agatha Moreira). Após isso, Maria não quis mais saber do bonitão e terminou o romance.

Publicidade

Régis era casado com Maria e não aceita a separação, tendo esperanças de reatar com a boleira. Entretanto, Maria insiste para que Régis assine, de uma vez por todas, o divórcio.

Após muita insistência, Régis enfim assinará o divórcio e não terá mais nenhum vínculo com a personagem interpretada por Juliana Paes. Após isso, Régis ficará ‘surtado’ e ‘perderá totalmente a linha’.

Publicidade

Régis ‘perde a linha’

O personagem interpretado por Gianecchini ficará inconformado de ser mais uma vez rejeitado por Maria da Paz. O bonitão, no entanto, não terá pena de acabar com sua própria vida e ir a um cassino apostar alto.

Publicidade

Embebedado, Régis chega a receber um conselho de Roma: “Régis, a gente não se viu muito nos últimos tempos, brigamos, discutimos, porém… você tem uma empresa que importa de vinhos. Quem vende bebida, não deve beber“.

Publicidade

Régis, então, vai apostar alto e pode acabar se dando muito mal. Maria da Paz, por outro lado, já está em outra. A boleira tem de tudo para viver um grande romance com Amadeu.

Amadeu e Maria

O galã ajudou Maria a não fechar sua confeitaria por conta de uma dívida com a financeira. Neste momento, a confeiteira vai se aproximando de Amadeu e chega a trocar beijos apaixonados com ele. O novo casal da novela vem empolgando os fãs que acompanham cada episódio desta atração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com