in

Com casamento marcado, médicos morrem em acidente de carro e detalhes são fortes

Arquivo Pessoal Fernanda

Um grave acidente vitimou o casal Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco. Os dois eram médicos, tinham 31 anos e estavam de casamento marcado para março do ano que vem.

Publicidade

O casal já morava junto e estava muito feliz porque oficializariam a união em cerimônia com familiares e amigos. O acidente fatal ocorreu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, na terça-feira (8).

Os dois estavam no carro que bateu de frente com uma carreta. O impacto da batida foi tão forte que o motor e as rodas dos veículos foram arremessados a cerca de 100 metros de distância.

Publicidade

O carro onde os médicos estavam invadiu a pista contrária. De acordo com o motorista do caminhão, ele tentou frear, mas não conseguiu. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. O que se sabe até agora com certeza é que estava chovendo no momento do acidente e isso pode ter colaborado para que a tragédia acontecesse.

Publicidade

Abner e Fernanda morreram na hora devido ao forte impacto da batida. Os dois trabalhavam em São Carlos. Ele atuava em uma clínica particular. Ela trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O corpo de ambos foi sepultado em locais diferentes. O de Abner foi encaminhado para Guanambi, na Bahia, onde mora parte da família. Já Fernanda foi levada para Cornélio Procópio, no Paraná, cidade natal da médica. Familiares e amigos ficaram muito abalados com a perda precoce do jovem casal de médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!