in

Bom Sucesso: Ingrid Guimarães despenca de um penhasco durante gravação

Globo

A novela das sete Bom Sucesso vem alcançando incríveis índices de audiência na Globo. A trama de criação de Rosane Svartman e Paulo Halm vem envolvendo os brasileiros cada vez mais. E, dessa vez, a novela sofrerá uma perda.

Publicidade

A atriz Ingrid Guimarães, que na trama interpreta a personagem Silvana Nolasco, sofrerá um empurrão e cairá de um penhasco, colocando fim a participação da personagem na novela das sete. Ela convidou Lucio Mauro Filho para acompanhar tudo da cena trágica que iria gravar da morte da sua personagem.

Como grande e experiente atriz que é, Ingrid ainda assim fica nervosa para realizar cenas do tipo. Ela chegou a brincar com o poeta Mario: “É o fim, meu amigo”. Ele a tranquiliza: “A personagem vai cair do penhasco, mas você vai sobreviver pra interpretar outros lindos papeis”. 

Publicidade

A cena irá ocorrer do alto de um penhasco, onde a personagem Virgínia, interpretada pela atriz Suzana Pires, apontará uma arma para Silvana. Após isso, ela será empurrada ladeira abaixo por Pablo (Rafael Infante).

Publicidade

A atriz Ingrid Guimarães dispensou o dublê para a cena. Ela irá cair em um colchão que estará logo abaixo, e quem realmente cairá de um penhasco será uma boneca. Porém, na gravação, de acordo com informações do Gshow, ela acabou passando desse colchão, não informando se veio a machucar ou não. O diretor disse: “Meu Deus do céu! Mataram a Silvana de verdade!!!” 

Publicidade

O episódio irá ao ar nesta quinta-feira (10) e promete ser um capítulo da novela imperdível, alterando drasticamente o andamento da trama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.