in

Trabalho de parto de Tatá é ‘anunciado’ por fãs após postagem de Vitti; Werneck pede sigilo

Instagram/Tatá Werneck

Tatá Werneck e Rafael Vitti, pais de primeira viagem, não estão se aguentando mais de tanta ansiosidade pela chegada da filha. Grávida de oito meses, a apresentadora da Rede Globo deu uma dura no marido pelas redes sociais, por conta de uma legenda que poderia gerar uma interpretação ambígua, causando pânico em seus familiares.

Publicidade

Vem, filha! Vem na tua hora“, escreveu ele, demonstrando muita expectativa e falando sobre o grande desejo que a filha nasça logo. A postagem rapidamente repercutiu nas redes sociais, e os seguidores, desesperados, começaram a insinuar que Tatá Werneck havia entrado em trabalho de parto, tendo em vista o estágio avançado de sua gravidez.

Em meio à confusão, Tatá Werneck pediu para Rafael Vitti dar uma segurada, e mudar a legenda para não causar ainda mais confusão: “Amor, vão achar que tô em trabalho de parto“, disse ela. “Apaga essa legenda, amor. Meus pais têm Instagram, vão achar que tô em trabalho de parto [risos]“, completou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Rafael Vitti obedece Tatá Werneck

Atendendo a solicitação feita pela esposa, Rafal Vitti fez um adendo na legenda inicial, e em tom de brincadeira incluiu: “Não é hoje, como a mamãe disse nos comentários, papai que tá ansioso“, avisou aos seguidores, pondo fim nas especulações que começaram a rondar pela internet.

Publicidade

Tatá Werneck anuncia chá de bebê beneficente

View this post on Instagram

Galera ❤️conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu Chá de Bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro. A Huggies vai fazer a parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo. Então, se você quiser colaborar, é só entrar no Chá de Bebê da Tatá no site Mais Abraços – www.maisabracos.com.br Todas as doações serão revertidas em créditos que eu vou usar para trocar por fraldas, lencinhos, cremes de assaduras, entre outros produtos da Huggies. Eles serão entregues para mim e vamos levar para ONG. O link da minha lista de presentes está nos meus Stories. Corre lá para colaborar ❤ @huggiesbrasil #ad Ah, se você está pensando em montar seu Chá de Bebê, vai no www.maisabracos.com.br e dá uma olhada. Lá você organiza seu evento sem sair de casa e seus presentes viram créditos para você trocar pelo que precisar, quando quiser. É super prático. Beijos ❤️ @huggiesbrasil

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade

A famosa anunciou em suas redes sociais que faria a realização de um chá de bebê beneficente. Todos os produtos arrecadados, dados como presente pelos convidados que compunham a lista, seriam entregues para uma ONG, voltada para o auxílio a gestantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com