in

A Dona do Pedaço: pior vilão surge e promete acabar com Jô; ator comenta o papel

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

A novela A Dona do Pedaço vem relevando surpresas para seus espectadores. Alguns vilões já são odiados pelo público, como Camilo, Josiane e Fabiana, que parecem ser os piores desta novela.

Publicidade

No entanto, a trama escrita por Walcyr Carrasco terá mais personagens entrando nesta reta final.

A personagem Josiane está tentando se livrar das acusações dos assassinatos de Jardel e Lucas.

Publicidade

Atualmente, quem está levando a culpa pelos homicídios é Régis. Neste momento, um novo personagem entra na novela e se mostra o pior vilão de todos.

Publicidade

Bruno Gissoni fala sobre personagem

O ator Bruno Gissoni entrará na trama como um hacker, que surpreenderá Josiane. Pois a megera o contratará para espalhar notícias falsas na Internet e incriminar ainda mais o bonitão Régis.

Publicidade

Como Josiane está falida, quando terminar o serviço, o hacker se mostrará duro e sem nenhuma piedade, portanto Jô terá que ir para cama com o personagem interpretado por Gissoni, durante algumas noites, até o serviço ser pago.

Obviamente, somos dois profissionais. Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação acaba sendo um pouco cômica lá em casa“, contou Bruno GIssoni ao falar sobre seu personagem;

Já trabalhou com Walcyr?

O ator revela que nunca trabalhou com o talentoso autor de novelas, mas citou que já trabalhou com Amora Mautner, que é a diretora da atração da Rede Globo, tendo uma expectativa boa.

Gissoni relembrou que teve uma boa parceria com a diretora quando gravou Avenida Brasil, em 2012. Hoje a novela está sendo reprisada em Vale A Pena Ver De Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com