Pasta verde finalmente aparece e Maria da Paz pode acabar com Fabiana e assumir a fábrica

PUBLICIDADE

Maria da Paz precisava muito de um documento que Antero guardou para ter sua fábrica de bolos novamente, só que o papel estava em uma pasta verde que foi passando de mão em mão e acabou desaparecendo, para tristeza da boleira.

PUBLICIDADE

Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a pasta verde voltará a aparecer e a trama poderá ter uma reviravolta, já que a protagonista poderá colocar Fabiana para fora da empresa que ela construiu com muito trabalho.

Beatriz decidirá dar uma olhada no catálogo de suplementos que lhe foi entregue na academia e que estava na pasta verde. A mãe de Vivi lembrará que Lygia insistiu muito para que ela usasse o suplemento e lhe passou todo material que foi guardado na pasta.

A partir daí o público ficará ansioso para saber se Beatriz irá pegar a pasta verde e finalmente encontrar o documento que salvará Maria da Paz. Antero continua sem se lembrar direito das coisas, mas mesmo que ele recobre totalmente a memória de nada vai adiantar, já que o papel não se encontra mais no lugar em que ele guardou.

Só que a descoberta do documento poderá demorar um pouco mais porque Beatriz chamará Vivi para ir conferir com ela o material que recebeu na academia, porém, a influenciadora digital dirá que está atrasada e que outro dia ajuda a mãe a conferir isto.

PUBLICIDADE

Beatriz pegará a pasta verde e voltará a guardá-la, deixando o público na torcida para que ela volte atrás e descubra o documento.

Vale lembrar que Maria da Paz está para perder sua nova confeitaria, os credores foram informados por Fabiana sobre o novo empreendimento da boleira e eles foram lá cobrar a antiga dívida.