in

A Dona do Pedaço: Jô é presa e pode ser abusada por várias presas na cela; ‘toma, vadia’

Youtube / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está chegando à sua reta final. O folhetim deve começar a dar uma lição na megera Josiane (Ágatha Moreira). A personagem deve acabar indo para a cadeia e, no local, sofrer abusos de outras presas por querer regalias. 

Publicidade

Tudo começa quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) decide esfaquear o fotógrafo Téo (Rainer Cadete). A medida ocorre, após a moça saber que ele tem outra, a policial Yohana (Monique Alfradique). Téo não morre e, no hospital, ela tenta matá-lo asfixiado com uma almofada. Yohana impede e bota a filha da boleira atrás das grades. 

Josiane, no entanto, apesar do esforço da mãe, só tem o ensino médio completo e, por isso, ficará em uma cela super lotada. No local, ela começa a reclamar que as outras presas estão fedendo. No entanto, as mulheres vão humilhá-la. Há quem aposte até que ela vai apanhar no local. “Toma, vadia”, diz os comentários de um vídeo especulativo sobre a trama, que narra um pouco de como pode ser a trajetória da vilã atrás das grades. 

Publicidade

Veja abaixo um vídeo com  o possível roteiro de A Dona do Pedaço, que trará sofrimento para a personagem malvada no horário nobre. 

Publicidade

Vale lembrar que as cenas descritas no vídeo e por alguns blogs sobre novelas ainda não foram confirmadas pela Globo. Ainda assim, o que muita gente quer ver é a filha de Maria da Paz se dando mal. O folhetim, voltando a esclarecer, tem previsão de terminar no final do mês que vem. A Globo, entretanto, ainda nem começou a fazer chamadas da próxima novela do horário,  ‘Amor de Mãe’. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.