in

Silvana volta a enxergar, mas cria a maior polêmica na novela Bom Sucesso

GShow/

Silvana Nolasco, personagem interpretada pela atriz Ingrid Guimarães, ficou sem conseguir enxergar na novela Bom Sucesso, mas nos próximos capítulos ela terá a visão recuperada e usará as redes sociais para contar que ela ficou assim depois que bateu a cabeça na porta de um veículo.

Publicidade

A atriz fará questão de agradecer especialmente a Mário, interpretado por Lúcio Mauro Filho, alegando que ele foi a pessoa que sempre ficou ao seu lado ajudando no que ela precisasse.

Quando a diva da TV for anunciar que recuperou a visão ela apontará um vaso em cima da mesa e dirá que está enxergando o objeto normalmente e que Deus operou um milagre em sua vida para que tivesse a visão recuperada.

Publicidade

E foi graças a Deus, claro, que fez esse milagre, mas também ao meu melhor amigo Mario Viana que meu deu apoio nesse momento difícil! Então é isso, meus amores. Manda jobs e manda nudes, que agora eu já posso ver“, anunciará a atriz.

Publicidade

O acidente de Silvana

A atriz acabará passando por um grande susto quando for gravar o último capítulo da novela que está acontecendo em Bom Sucesso, pois ela sofrerá um acidente. A cena será exibida no capítulo desta quarta-feira, dia 9 e Mário é quem acompanhará Silvana em uma ambulância, pois ela precisará ser levada para o hospital.

Publicidade

Quando acordar no hospital, a atriz ficará desesperada porque não estará conseguindo enxergar nada. Ela fará questão de reunir a imprensa e dizer que a culpa toda é do Pablo, seu colega de trabalho. Ela dirá que foi arremessada do alto de um precipício por Pablo Sanches durante a gravação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br