in

A Dona do Pedaço: Jô é demitida do novo emprego e humilhada: ‘Talento de carcereira’

Mais Goias

A novela das nove de Walcyr Carrasco está aumentando os índices de audiência da Rede Globo cada vez mais. A trama de A Dona do Pedaço vem envolvendo o povo brasileiro, que pegou antipatia pelo personagem de Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira.

Publicidade

Após muita coisa ter dado certo para Jô, as coisas começaram a piorar pro lado da digital influencer. E dessa vez, não vai ser diferente. Na trama, Josiane passou por alguns empregos e não durou muito, arrumou um novo emprego e a história se repetiu. 

Tentou o emprego como vendedora e como hostess de um empreendimento alimentício. Não dando certo em nenhum dos dois, a influencer tentou dessa vez trabalhar com hostess de uma boate muito reconhecida e frequentada na trama. 

Publicidade

Começou o trabalho com o pé esquerdo, cometendo erros e arrumando confusão. Jô não deixou Paixão, interpretado por Duda Nagle, entrar na boate. Quem estava perto, avisou que ele era um lutador de boxe reconhecido e famoso, mas ela não deu ouvido e ainda ironizou: “E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra.” 

Publicidade

Além disso, ela continuou a barrar a entrada de mais pessoas que estavam desejando adentrar o local onde ocorreria uma festa. Até que Hugo Gloss, um convidado pelo responsável da casa noturna, chegou e a coisa ficou feia pro lado de Josiane. 

Publicidade

Como já havia fazendo, com ele não foi diferente, barrou a entrada de Hugo. Não contente, cutucou: “Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”.  

A digital influencer não teria reconhecido o homem, não sabendo que se tratava do famoso Hugo Gloss. Ao saber, fica surpresa, e aceita um pedido de foto do influencer, que ao postar lê sua legenda para ela ouvir: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.