in

Vivi se revolta e acaba com a vida de Fabiana, humilhando a megera, em A Dona do Pedaço

Reprodução: TV Globo

Atualmente, Fabiana está com uma fábrica de bolos. A megera tem muita inveja de Maria da Paz e tenta fazer bolos semelhantes ao da boleira famosa da novela das nove.

Publicidade

Com a fábrica indo bem, o ‘mundo vai desabar’ para Fabiana quando os seguidores de Vivi Guedes tiverem uma ideia para acabar com a vida dela.

Cobrança

Com toda a ideia arquitetada pelos milhões de seguidores de Vivi, a assessora Kim irá até Fabiana para cobrar uma dívida milionária da mesma com sua irmã. Tudo isso deve ser após Abel jogar um bolo na cara de Vivi Guedes.

Publicidade

O fato acontecerá em um reality de culinária, em que Vivi humilhará Abel, por conta de um bolo que supostamente estaria com um ‘gosto ruim’.

Publicidade

Fabiana cogitará resolver toda a situação com sua irmã famosa, pessoalmente. Porém, Kim surpreenderá a megera com um argumento que a deixará totalmente fora de si.

Publicidade

Argumento

Kim afirmará que Vivi Guedes tem o ‘coração mole’, portanto determinou que sua assessora cuidasse de todas suas finanças. Assim a digital influencer não correria o risco de ‘misturar as coisas’, já que a cobrança seria feita para alguém da família.

Tentando diminuir sua dívida, Fabiana implorará para Kim, mas a assessora de Vivi Guedes diz que é ‘pegar ou largar’ e não aliviará nem um pouco para a megera.

Atualmente, Fabiana tem tentado roubar as receitas de Maria da Paz. Ela tem sido a maior rival da boleira e quer fazer bolos semelhantes em sua fábrica. Entretanto, Maria deve ganhar o mesmo reality em que Abel será humilhado e tudo indica que ela ficará rica novamente.

Todas as informações foram publicadas pelo site Notícia da TV e podem ser alteradas, uma vez que a Globo não se pronunciou oficialmente sobre os futuros de tais personagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com