in

Maria descobre segredo cabuloso de Fabiana e acaba com a megera de uma vez por todas

Abril

Uma das maiores vilãs de A Dona do Pedaço é Fabiana, a víbora interpretada por Nathalia Dill já fez o possível e o impossível para se dar bem na vida. Tudo começou quando ela saiu de um convento no Espírito Santo e foi para São Paulo assim que descobriu que é irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Publicidade

A vilã começou as suas maldades contra a própria irmã, tentando inclusive roubar o noivo dela, Camilo (Lee Taylor), porém Vivi descobriu as vilanias da irmã e deu uma verdadeira surra nela. Mas as duas voltaram as pazes e a digital influencer acredita que a parente é uma pessoa melhor.

Fabiana fez maldades também contra Josiane (Agatha Moreira), a megera presenciou a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrando Jardel na frente de um carro. Além disso, a vilã filmou tudo isso com seu celular, fazendo chantagens com ela desde então e por conta disso conseguiu para si a fábrica de bolos, que Jô usurpou de sua própria mãe.

Publicidade

As maldades da ex-noviça não pararam por aí. Ela fez coisas terríveis também contra Maria da Paz, inclusive pediu para roubarem as suas receitas e com isso copia seus bolos na linha de produção de sua fábrica, porém, os dias de maldade de Fabiana estão contados.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana descobrirá o parentesco que tem com Maria e ficará perplexa. Depois disso, as duas ficarão frente a frente, e a vilã deixará escapar seu segredo, fazendo com que a boleira descubra tudo, tomando uma atitude inimaginável. Veja este e outros detalhes no vídeo abaixo.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço, vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, na TV Globo, após a edição diária do Jornal Nacional. As novidades apresentadas no vídeo não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .