in

Noiva recém-casada e 3 membros da família morrem afogados enquanto tentam tirar um selfie

Divulgação: Dhakatribune

Uma tragédia familiar foi registrada na segunda-feira. Na ocasião, uma mulher recém-casada e mais três membros de sua família morreram afogados enquanto tentavam tirar uma selfie dentro de um rio. A tragédia foi registrada no estado indiano de Tamil Nadu, no sul da Índia.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, um grupo de seis pessoas, estavam de mãos dadas dentro do rio para tirar uma selfie. Porém, a água do rio batia na cintura das pessoas, de repente, o leito irregular do rio fez uma das mulheres escorregar. Ela caiu e desencadeou uma reação em cadeia, puxando os outros junto com ela. 

O noivo recém-casado tentou o seu melhor para salvá-los, mas só conseguiu salvar outra mulher enquanto sua esposa, um adolescente de 14 anos e duas outras pessoas foram levadas pela forte correnteza do rio. 

Publicidade

Outros casos semelhantes

Não é a primeira vez que um caso como esse acontece. No ano de 2017, adolescentes morreram atropelados enquanto tentavam tirar uma selfie em trilhos de trem. Neste mesmo ano, um homem morreu na cidade de Odisha, na Índia, enquanto tentava tirar uma selfie de cima de um elefante.

Publicidade

De acordo com as autoridades, o elefante se assustou e caiu por cima do turista que morreu na hora antes mesmo do socorro chegar.  Um estudo realizado no ano passado pelo All Indian Institute of Medical Sciences disse que 259 pessoas morreram em todo o mundo enquanto tentavam tirar selfies de 2011 a 2017. 

Publicidade

Segundo eles, o maior número de mortes associadas às selfies é da Índia, seguido pela Rússia, Estados Unidos e Paquistão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.