in

Vídeo: Ramon acredita que foi chifrado ao flagrar Paloma com Marcos

Gshow

Na novela Bom Sucesso, Paloma irá com Marcos a Búzio, quando atenderá o telefone e do outro lado estará Alice. A jovem teve uma intoxicação alimentar e precisou ficar no hospital. A costureira ficará desesperada com a notícia e dirá que precisa voltar para casa imediatamente.

Publicidade

Só que o pai da adolescente é quem ficará cuidando dela, uma vez que Paloma ainda demorará muito para chegar por causa da viagem. A mocinha só conseguirá chegar ao hospital na manhã do dia seguinte acompanhada do personagem do ator Rômulo Estrela. Os dois estarão se abraçando no carro quando Ramon flagrá-los e pensar que está sendo traído.

Paloma dirá que não tem nenhuma importância, mas após tomar todos os cuidados com a filha, Ramon fará questão de chamar a ex para uma conversa e questionar se ela chegou a ir para a cama com o atual. Ela negará tudo, mas Ramon afirmará que já desconfiava que os dois tinham algum envolvimento e que não era só uma coisa e sua cabeça.

Publicidade

“Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?”, argumentará o sujeito em tom de deboche. Furiosa com a acusação, a costureira garante que nunca o traiu, mas é em vão, o treinador de basquete está certo que foi mesmo chifrado e ainda fica revoltado ao saber que Paloma viajou com Marcos para Búzios.

Publicidade

A mocinha explicará ao ex que eles não estão mais juntos e que é preciso aceitar esta nova realidade e a escolha que fizeram. Estas cenas deverão ser exibidas no dia 2 do próximo mês na novela Bom Sucesso.

Publicidade

Apesar da explicação da costureira, Ramon continuará desconfiado que ela está mesmo interessada em Marcos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br