in

A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação grave contra Bifão: ‘garota de programa’

Reprodução / Record TV

A Fazenda 11 vai completar um mês no ar e as polêmicas não param de acontecer. Depois da expulsão de um participante, romances rolando dentro da casa e muita confusão, o novo episódio de briga envolve Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão.

Publicidade

As duas não se dão bem desde antes de o reality show da Record TV ir ao ar. Elas eram amigas no De Férias com o Ex, da MTV, mas brigaram e hoje não se suportam. Desde o primeiro dia o clima entre elas é pesado e o público tem comentado sobre a desavença.

Tati Dias passou a ser criticada nas redes sociais depois do comentário que fez a respeito de Bifão. Em conversa com Thayse, Tati comentou sobre a vida profissional de Bifão.

Publicidade

Por uma incrível coincidência, as duas tem paixão pela cozinha. Tati é formada em gastronomia. Bifão também manda muito bem na cozinha. Ela já afirmou que trabalha vendendo marmita, mas Tati comentou com Thayse que nunca viu nada nos stories da rival a respeito disso.

Publicidade

Em seguida, Tati disse que não podia falar. Thayse pediu que ela continuasse querendo saber o que a amiga tinha a dizer. Com o empurrão, Tati prosseguiu.

Publicidade

Ela afirmou que Bifão viaja para fora do Brasil, desaparece e volta depois de uma semana. Tati também disse que a colega de confinamento não faz publicidade em suas redes sociais.

Depois de montar toda a linha de pensamento, Tati faz a acusação. “E aí dizem que ela…”, começou. Logo em seguida, sussurrando, completa: “que ela é garota de programa”. No Twitter fãs do reality criticam Tati por fazer tal acusação contra Bifão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!