in

Craque Neto critica o Flamengo mais uma vez: ‘Palmeiras vai perder o título na arbitragem’

Reprodução/Premiere/CBF + Reprodução/Band

José Ferreira Neto continua a usar o seu espaço na televisão aberta para detonar o time do Flamengo. O apresentador do programa Os Donos da Bola, após fazer uma série de ataques contra o técnico português Jorge Jesus, encontrou agora um novo motivo para criticar o clube da Gávea.

Publicidade

O VAR (arbitragem de vídeo), a cada rodada do Campeonato Brasileiro, vira motivo para críticas e discussões. Nesta segunda-feira (7), o ex-jogador do Corinthians alegou – de acordo com a sua opinião – que a interferência no gol do Flamengo que decretou a vitória do Rubro-Negro pra cima da Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão, teve o intuito de beneficiar o time do Rio de Janeiro.

Para Neto, o Flamengo não será campeão por conta da sua atuação dentro de campo, mas por conta do auxílio que vem tendo dos árbitros: “Os caras querem tirar o título do Palmeiras. O Palmeiras vai perder o título na arbitragem e no VAR“, disparou.

Publicidade

O lance que gerou polêmica, aconteceu na manhã de domingo, na Arena Condá. Após um cruzamento, Bruno Henrique finalizou na entrada da área e marcou o único gol da partida. Diante da dificuldade em se analisar se houve ou não impedimento no lance, o VAR foi acionado e constatou que o atacante do Flamengo estava na mesma linha do último defensor da Chapecoense, logo, gol legal.

Publicidade

Com a vitória do Flamengo e o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético-MG no Allianz Parque, o Rubro-Negro disparou na ponta da tabela com 5 pontos de vantagem, O próximo confronto dos cariocas pelo Campeonato Brasileiro é contra o mesmo Galo, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília) no Maracanã. O Palmeiras vai até a baixada santista para fazer um clássico contra o Santos, na quarta-feira às 21h30, na Vila Belmiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com