in

Neto abandona estúdio ao vivo revoltado, mas tudo seria puro marketing

Notícias da TV / Reprodução

Nesta segunda-feira, 7 de outubro, o apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, abandonou o estúdio do programa Donos da Bola ao vivo. A revolta aconteceu nos momentos finais da atração, após uma reportagem sobre inclusão. Neto fez um discurso dizendo que fica revoltado com as mazelas sociais. Ele, em seguida, abandona o local, fazendo com que um colega assuma a atração.

Publicidade

“Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não teve”, disse o apresentador antes de abandonar o programa ao vivo.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Neto decide abandonar o programa, gerando grande repercussão:

Publicidade

No entanto, a revolta e o abandono de programa ao vivo não teria sido uma ação genuína do comunicador, mas sim uma ação de marketing. A informação foi dada com destaque nesta terça-feira, 8 de outubro, pelo site Notícias da TV. O portal diz que procurou o apresentador, mas esse, até a publicação da reportagem,

Publicidade

A ação de marketing, segundo o Notícias da TV, seria explicada pelo próprio comunicador nesta terça-feira. Já a TV Bandeirantes, após a reportagem do site, disse que iria apurar a informação. O Notícias da TV, apesar de afirmar que tudo foi uma enganação ao grande público, não cita que empresa teria bancado a ação de marketing. Vale lembrar que ações como essa já aconteceram na TV, mas sempre são alvo de discussões sobre se são ou não realmente necessárias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.