in

Ritinha, de Avenida Brasil, cresceu e namora um jogador de futebol

Foto: TV Globo / João Miguel Junior

A novela Avenida Brasil está sendo reprisada nas tardes da Rede Globo de Televisão, no Vale A Pena Ver De Novo. A atração tem sido um sucesso, assim como quando foi transmitida em sua primeira vez.

Publicidade

A novela foi transmitida às 21 horas, em 2012, sendo um verdadeiro sucesso. Não só no Brasil, como em outros países. Seis anos depois, alguns dos integrantes, daquele elenco tão elogiado, estão totalmente diferentes.

Mel Maia tinha 9 anos e foi considerada a atriz revelação, no mesmo ano, pelo Domingão do Faustão. A atriz, talvez, tenha sido a mirim que mais tenha se dado bem após a repercussão da novela.

Publicidade

Diversos trabalhos

Mel Maia está com 15 anos e, desde que atuou em Avenida Brasil, fez diversas novelas pela Rede Globo de Televisão. Atualmente, a mirim atua pela A Dona do Pedaço, interpretando a jovem Cássia, que é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Devorah Evelyn).

Publicidade

Em sua nova atuação, Mel Maia é contra o romance gay de seu pai e também mostrará certo apoio para mulheres que sofrem abuso.

Publicidade

Romance

Mel Maia já assumiu um namoro e está completando dois meses com o jovem João Pedro, que é jogador de futebol e pertence ao Fluminense. O atacante, no entanto, vai se transferir para um clube da Inglaterra.

Mel Maia disse que a distância não vai atrapalhar o namoro dos dois, pois ela planeja ficar dezembro e janeiro com ele, junto com isso fará um curso de teatro. O casal sempre vem colocando fotos nas redes sociais e já usam aliança. Mel destaca torcidas dos fãs para que o casal continue junto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com