in

Pedro Cardoso critica Silvio Santos: ‘Fez dinheiro vendendo ilusão para pobres’

TV Brasil / SBT

O ator Pedro Cardoso, conhecido em todo o Brasil por ter interpretado o personagem Agostinho em A Grande Família, da Globo, detonou o apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT.

Publicidade

Desde que deixou a Globo, Pedro Cardoso começou a ser mais ativo nas redes sociais e também participou de diversos programas de TV. Entre eles, o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O ator veterano ficou revoltado com o concurso de beleza realizado por Silvio Santos em seu programa. Na atração, crianças desfilaram de maiô e foram julgadas por sua aparência.

Publicidade

O quadro do Programa Silvio Santos foi a deixa para que Pedro Cardoso colocasse para fora tudo o que pensa em relação a Silvio Santos. “Nunca gostei”, começou o ex-global.

Publicidade

Pedro Cardoso afirmou que considera o trabalho de Silvio Santos de péssima qualidade e acha o programa chatíssimo. “Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros”, criticou o ator.

Publicidade

As críticas não pararam por aí. Para Cardoso, Silvio é um irresponsável social. Ele também revelou que nunca gostou de ir ao SBT. Para o ator, Silvio Santos participa do que ele chamou de projeto fascista brasileiro.

O eterno Agostinho também disse que Silvio presta um desserviço ao Brasil e chamou o SBT de medíocre. Para ele, Silvio tem um comportamento mal-educado e libidinoso.

Por fim, o ator sugeriu que as concessões de rádio e TV sejam revistas em um futuro governo e que rádio e TV é lugar de seriedade. As críticas a Silvio Santos foram postadas por Pedro Cardoso em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!